Branding Braço D´Água
Com o objetivo de atualizar a sua imagem e reposicionar a marca no mercado, a Braço D’Água confiou-nos o desafio de conduzir um processo completo de rebranding.
Trabalhámos o logótipo, a identidade visual, o tom de voz, o estacionário, o website e a produção de vídeo, criando uma marca mais atual, coerente e alinhada com os seus valores e objetivos.
O DESAFIO
A Braço D’Água procurava uma transformação completa da sua identidade. Uma marca com décadas de experiência na indústria, mas que sentia a necessidade de atualizar a sua imagem para refletir a inovação e sustentabilidade das soluções que desenvolve.
O desafio lançado à nossa equipa foi claro: reposicionar a marca sem perder a sua essência técnica, tornando-a mais contemporânea, apelativa e coerente em todos os pontos de contacto.
A NOSSA PROPOSTA
Para dar resposta ao desafio lançado pela Braço D’Água, desenvolvemos uma proposta de rebranding centrada em três pilares essenciais: solidez, profissionalismo e compromisso ambiental.
O novo logótipo incorpora elementos visuais diretamente ligados ao universo da marca — como a utilização de tons de azul e a inclusão subtil de formas inspiradas em gotas, reforçando a ligação ao tratamento de água e ao nome da marca.
Para além da identidade visual, trabalhámos também a personalidade da marca, posicionando-a como uma referência no setor industrial, com foco na qualidade das soluções, na inovação e no respeito pelo ambiente.
O resultado é uma marca atual, coesa e preparada para comunicar de forma eficaz com os seus diferentes públicos
Cliente:
Braço D´Água
Setor:
Soluções Ambientais
Website:
SERVIÇOS:
Rebranding, Branding, Marketing Digital, Gestão de Redes Sociais, Gestão Digital, Publicidade, Logótipo, ADN da marca, Identidade Visual, Design Editorial, Website, Vídeo Institucional, Fotografia