Somos especialistas em Branding, criação de identidade da Marca, campanhas publicitárias e estratégia digital.

SIGA-NOS

     


    Topo
    Image Alt

    Marketing Tradicional vs Marketing Digital

    Marketing Tradicional vs Marketing Digital

    Uma boa campanha de marketing 360º é aquela que combina o marketing tradicional e digital de forma integrada e assertiva para conseguir reforçar a marca de uma empresa em diversos meios e atingir um público ainda maior.

    INFOGRAFICO_DIGITAL_VS_TRADICIONAL-01

    Benefícios do Marketing Tradicional

    O marketing tradicional não caiu em desuso! Este tipo de comunicação continua a ser muito vantajoso para as empresas na promoção dos seus produtos, serviços, eventos e divulgação das próprias marcas.

    Visibilidade: Aumento substancial do “brand awareness”, pelo que a marca será vista por público em grande escala.

    Grande Alcance: Possibilidade de se atingir locais sem acesso à internet ou TV, através de rádio e meios impressos e assim, impactar públicos de mais idade;.

    Realidade: A tangibilidade ainda é um fator de confiança de determinado consumidor.

    Duração: Por norma, o material impresso tem uma longa duração quando na posse do leitor.

    Visibilidade no online: Gera tráfego orgânico nos canais online da marca.

    A publicidade tradicional não é só para multinacionais e empresas com orçamentos milionários!

     

    Vantagens do Marketing Digital

    O marketing digital está na moda e recomenda-se! Todo o tipo de ação em ambiente online insere-se nesta área que é, cada vez mais, motivo de investimento por parte das empresas/marcas.

    Maior Segmentação: Criar mensagens diferentes para cada um dos públicos-alvo da empresa.

    Alcance: Não existem barreiras online, então a presença na web garante exposição da marca a pessoas do mundo todo.

    Rápido: Os resultados são instantâneos.

    Mensurável: Uma das grandes vantagens é a mensurabilidade dos resultados.

    Ajustável: As campanhas e os anúncios são completamente adaptáveis e alteráveis ao longo do tempo.

    Poder de “Viralização”: Aumento progressivo da exposição da marca através da partilha de bom conteúdo.