Somos especialistas em Branding, criação de identidade da Marca, campanhas publicitárias e estratégia digital.

SIGA-NOS

     

    Topo
    Image Alt

    A Sua Marca Vai Ser Apagada!

    A Sua Marca Vai Ser Apagada!

    Sim leu bem, A SUA MARCA VAI SER APAGADA da história das marcas empresariais se não conseguir atualizá-la e colocá-la na mente do seu consumidor e possível consumidor.

    Acreditamos que o “passa a palavra” é o melhor meio de comunicação e publicidade do mundo, mas para que este meio seja eficaz e perdure, tem de ser criado, elaborado, trabalhado, impulsionado e, acima de tudo, comunicado.

    Tem de existir uma estratégia sólida para que a sua marca seja inabalável e eterna. O segredo é tornar a sua marca desejada criando embaixadores na mente dos seus clientes para que, no futuro, a sua marca, o seu serviço e o seu conceito sejam a referência e a primeira escolha.

    Mas, como faço tudo isto? (uma pergunta legítima e muito fácil de responder)

    Crie um conceito, valores fortes, uma missão e estratégia de tal forma sólida que se tornem indestrutíveis e inconfundíveis. Este é o primeiro passo, mas calma que ainda faltam mais… Continue com um inigualável design da sua marca, algo que seja memorável e minimalista, com um toque de contemporâneo e vanguardista, terminando com elegância e sobriedade.

    Último passo e igualmente importante, uniformidade. Não conseguiremos atingir uma “marca” única se não existir uma linha condutora e uniforme. Temos de conseguir manter a marca fiel à sua imagem, ao seu som, ao seu toque e à sua estratégia. Desde o logo, passando pelo website, redes sociais e terminando no aperto de mão com o cliente.

    Tudo deve estar apresentado da mesma forma e com o mesmo conceito com que iniciamos a viagem da sua marca.

    Não deixe que a sua marca seja “apagada” da história empresarial!

    Está comprovado, por inúmeras estatísticas, que um consumidor compra, porque conhece, vê, confia e acompanha o top das marcas, por isso, não fique de fora destas escolhas, aposte na sua marca e nunca terá de se preocupar com o facto de estar perto de ser “apagado” da mente do consumidor.