Rebranding Vimasol
O rebranding da Vimasol foi um caminho de transformação que refletiu a evolução da marca e a sua adaptação ao mercado atual. O objetivo foi criar uma identidade visual mais forte, coerente e alinhada com os valores da marca, destacando as suas várias vertentes e áreas de atuação.
O que foi feito?
Logótipo e Afirmação: desenvolvemos um novo logótipo que representa de forma atual e única os valores e a missão da Vimasol, acompanhado de uma afirmação que traduz a essência da marca e sua imagem focada na sustentabilidade.
ADN da marca: após uma análise profunda do mercado e pontos-chave da Vimasol, definimos o ADN da marca, de forma a garantir que todos os novos elementos estivessem alinhados com a sua história, valores e público.
Uniformização das áreas de atuação: como forma de uniformizar as várias áreas de atuação da Vimasol – energia fotovoltaica, climatização e pelletrs – utilizamos a cor para criar um elemento diferenciador no logótipo de cada sub-marca da Vimasol, garantindo assim coesão visual e clareza na comunicação.
Estacionário: desenvolvemos toda a parte gráfica associada à nova imagem, mantendo a consistência visual da marca em todas as suas aplicações.
Website: criamos um novo website, moderno, funcional e responsivo, com o objetivo de melhorar a experiência do utilizar e refletir a nova identidade visual da Vimasol.
Vídeo Institucional: projetamos um vídeo institucional que cont a história da Vimasol, os seus valores e conceito de forma emocional e impactante, reforçando a sua presença no setor das energias renováveis.
Cliente:
Setor:
Website:
Serviços:
Rebranding, Branding, Marketing Digital, Gestão de Redes Sociais, Gestão Digital, Publicidade, Logótipo, Identidade Gráfica, Website, Vídeo Institucional