Somos especialistas em Branding, criação de identidade da Marca, campanhas publicitárias e estratégia digital.

SIGA-NOS

     


    Topo
    rebranding_header

    Neste Natal, ofereça um Rebranding à sua Marca

    rebranding_destaque

    Neste Natal, ofereça um Rebranding à sua Marca

    Rebranding: a prenda que a sua Marca irá valorizar… e o seu público também!

    De uma forma muito simplificada, o Rebranding é uma estratégia à qual as Marcas recorrem para se reposicionarem no mercado, inovando a sua imagem e criando uma Marca mais atual.

    O principal objetivo do Rebranding é alterar/melhorar a perceção que o público tem de uma Marca. Podem ser redesenhados elementos como o nome, logótipo, cores e afirmação. O importante é que toda a comunicação siga a mesma linha de pensamento.

    2023 é o momento certo para fazer um Rebranding

    Nada melhor do que entrar em 2023 com uma imagem totalmente atualizada da sua Marca. É uma excelente forma de impactar o seu público nos primeiros dias do ano, surpreendendo-o positivamente com um conceito totalmente novo.

    Mas será que a minha Marca precisa de um Rebranding?

    Não é necessário esperar que a Marca comemore uma data importante para começar a pensar num Rebranding. Existem muitos outros fatores que se tornam adequados para repensar numa nova imagem.

    Mas não se precipite…

    É importante que a decisão de fazer um Rebranding seja ponderada e justificada. O processo de Rebranding deve ocorrer aos poucos, de forma a avaliar calmamente todas as opções, conferindo a viabilidade do mesmo.

    rebranding

    Caso tenha dúvidas sobre a necessidade de um Rebranding, confira algumas destas situações:

    • Quando o posicionamento da Marca não está de acordo com a atualidade.
    • Quando a Marca já tem muitos anos e começa a ficar “desatualizada”.
    • Necessidade de reformular os valores, visão e conceito da Marca.
    • Quando a Marca sofre um crescimento considerável.
    • A concorrência está a ganhar posicionamento.
    • Diminuição/ Estagnação das vendas.
    • Desejo de atingir um novo público.
    • Identidade visual ultrapassada.

    Leu todos os pontos e sentiu que o seu negócio se enquadra em algum?

    Então é a hora certa para avaliar a possibilidade de um Rebranding.