Marketing Tradicional vs Marketing Digital - Desassossego

Somos especialistas em Branding, criação de identidade da Marca, campanhas publicitárias e estratégia digital.

SIGA-NOS

     

    Topo
    Image Alt

    Marketing Tradicional vs Marketing Digital

    Marketing Tradicional vs Marketing Digital

    Uma boa campanha de marketing 360º é aquela que combina o marketing tradicional e digital de forma integrada e assertiva para conseguir reforçar a marca de uma empresa em diversos meios e atingir um público ainda maior.

    INFOGRAFICO_DIGITAL_VS_TRADICIONAL-01

    Benefícios do Marketing Tradicional

    O marketing tradicional não caiu em desuso! Este tipo de comunicação continua a ser muito vantajoso para as empresas na promoção dos seus produtos, serviços, eventos e divulgação das próprias marcas.

    Visibilidade: Aumento substancial do “brand awareness”, pelo que a marca será vista por público em grande escala.

    Grande Alcance: Possibilidade de se atingir locais sem acesso à internet ou TV, através de rádio e meios impressos e assim, impactar públicos de mais idade;.

    Realidade: A tangibilidade ainda é um fator de confiança de determinado consumidor.

    Duração: Por norma, o material impresso tem uma longa duração quando na posse do leitor.

    Visibilidade no online: Gera tráfego orgânico nos canais online da marca.

    A publicidade tradicional não é só para multinacionais e empresas com orçamentos milionários!

     

    Vantagens do Marketing Digital

    O marketing digital está na moda e recomenda-se! Todo o tipo de ação em ambiente online insere-se nesta área que é, cada vez mais, motivo de investimento por parte das empresas/marcas.

    Maior Segmentação: Criar mensagens diferentes para cada um dos públicos-alvo da empresa.

    Alcance: Não existem barreiras online, então a presença na web garante exposição da marca a pessoas do mundo todo.

    Rápido: Os resultados são instantâneos.

    Mensurável: Uma das grandes vantagens é a mensurabilidade dos resultados.

    Ajustável: As campanhas e os anúncios são completamente adaptáveis e alteráveis ao longo do tempo.

    Poder de “Viralização”: Aumento progressivo da exposição da marca através da partilha de bom conteúdo.

    COOKIES

    Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação no nosso website.
    Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso.
    Pode obter mais informação na nossa Política de Privacidade e Transparência

    We use our own and third-party cookies to improve your experience and our services, analyzing the navigation on our website.
    As you continue to browse, consider that you accept its use.
    You can get more information on our Privacy policy .